• Diário Esportivo TP

"1ª TAÇA PEDRINHO ROY DE FUTSAL" COMEÇA COM MUITO SUCESSO E EMOÇÃO.


MÃE DE PEDRINHO É HOMENAGEADA NO DIA DAS MULHERES


COMPETIÇÃO PROMETE ESTIMULAR A VOLTA DOS CAMPEONATOS DE BAIRROS


A 1° Taça Pedrinho Roy de Futsal finalmente teve seu início nesse último domingo (08), a abertura do evento aconteceu na quadra do bairro Botafogo as 09:00 horas da manhã, a Competição promete estimular a volta dos campeonatos nas quadras de toda a cidade de Três Pontas. A iniciativa do evento é do organizador do evento Dezinho e do Diário Esportivo TP.


Antes da bola rolar entre Becs e Fuscão Lanches, houve uma homenagem e uma oração aos familiares do saudoso PEDRINHO ROY, a mãe de Pedrinho se emocionou no momento, e não era pra menos, pois a saudades bateu ainda mais forte nesse dia 08 de março, que é comemorado como o dia das mulheres.

Familiares do "Pedrinho Roy"

Depois da cerimônia de abertura ter acontecido, começou o grande jogo de abertura, por lado a equipe da casa, Becs, e do outro lado tínhamos a forte equipe do Fuscão Lanches, o jogo foi emocionante, e terminou com o empate entre as equipes, com o placar em 4 a 4.


Becs
Fuscão Lanches

Cerca de 300 pessoas compareceram no local para prestigiar a abertura do evento. A torcida vibrou do começo ao fim do jogo, a alegria entre o público era contagiante, dava pra se ver a felicidade nos olhares dos presentes, e essa emoção tomou conta do local, e não era pra menos, era a volta do campeonato de futsal do bairro botafogo.


A Arbitragem do jogo foi de Luiz Philipe Pessi e Rodrigo Pereira.


Vale lembrar que a 1° taça de Roy de Futsal será realizada nas terças e quintas feiras a noite e no domingo de manhã na quadra do Botafogo.


O Diário Esportivo TP Parabeniza a iniciativa da Competição e estaremos ao vivo trazendo tudo sobre a Competição.


120 visualizações

As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP