• Diário Esportivo TP

ALUNOS DA ESCOLA OFICIAL DO FLAMENGO DE TRÊS PONTAS SÃO APROVADOS NAS CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO


GABRIEL AZEVEDO JÁ SE APRESENTOU NO TIME RUBRO NEGRO


A Cidade de Três Pontas está em festa, festa essa que vem pelo grande trabalho feito da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, e o trabalho já deu frutos, e que frutos viu. Dois Atletas da escolinha Três Pontas foram aprovados para ingressarem nas Categorias de base do Clube de Regatas Flamengo, o atacante Gabriel Azevedo de 14 anos, e o meia Davi Luan Rodrigues de 07 anos passaram por uma avaliação no Clube, nos dias 02 a 06 de março, e foram aprovados pelo Campeão da libertadores de 2019.


Vale ressaltar que todo esse sucesso primeiramente vem dos proprietários do da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, Flávio Brito e Ronaldo Azevedo, os empresários teve a grande iniciativa de trazer para Três Pontas uma das melhores escola de futebol do Brasil, que contribiu muito no desenvolvimento dos atletas, e também vem contribuído com o desenvolvimento do Esporte Trespontano.



Mas nenhum sucesso também vem por acaso, Flávio Brito e Ronaldo Azevedo, montou uma verdadeira seleção de profissionais para ministrar as aulas para os seus alunos.


A equipe toda de Treinamentos da escola é comandada pelo Professor James Garcia, que é o principal responsável pelo progresso dos alunos, e consequentemente pelo sucesso dos dois alunos aprovados na base do Flamengo. Porém nada disso teria sucesso se o professor James Garcia não tivesse ao seu lado um grupo de competentes profissionais do Futebol, Os professores Ronaldo Rabelo, Igor Vicentini, e os auxiliares Flávio (Du), Maicon Vitor, Pedro Gabriel e Marcos José, completam a seleção de treinadores da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, e também merecem aplausos pelo grande trabalho feito dentro dos gramados.


O Atleta Gabriel Azevedo já se apresentou nessa segunda feira "09" no ninho do urubu, e aproveitou o momento para tirar fotos com um dos seus ídolos dos profissionais do Clube, o atacante Michael.


O Diário Esportivo TP Parabeniza os empresários Flávio Brito, Ronaldo Rabelo, e a seleção de profissionais do Futebol, James Garcia, Igor Vicentini, Flávio ( Du), Maicon Vitor Pedro Gabriel, Marcos José, pelo sucesso da escola oficial do Flamengo de Três Pontas. Também gostaríamos de parabenizar os atletas aprovados pelo flamengo, Gabriel Azevedo, e Luan Rodrigues pelo talento ímpar dentro dos gramados, desejamos sucesso aos dois.



55 visualizações

As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP