• Diário Esportivo TP

ALUNOS DA ESCOLA OFICIAL DO FLAMENGO DE TRÊS PONTAS SÃO APROVADOS NAS CATEGORIAS DE BASE DO FLAMENGO


GABRIEL AZEVEDO JÁ SE APRESENTOU NO TIME RUBRO NEGRO


A Cidade de Três Pontas está em festa, festa essa que vem pelo grande trabalho feito da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, e o trabalho já deu frutos, e que frutos viu. Dois Atletas da escolinha Três Pontas foram aprovados para ingressarem nas Categorias de base do Clube de Regatas Flamengo, o atacante Gabriel Azevedo de 14 anos, e o meia Davi Luan Rodrigues de 07 anos passaram por uma avaliação no Clube, nos dias 02 a 06 de março, e foram aprovados pelo Campeão da libertadores de 2019.


Vale ressaltar que todo esse sucesso primeiramente vem dos proprietários do da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, Flávio Brito e Ronaldo Azevedo, os empresários teve a grande iniciativa de trazer para Três Pontas uma das melhores escola de futebol do Brasil, que contribiu muito no desenvolvimento dos atletas, e também vem contribuído com o desenvolvimento do Esporte Trespontano.



Mas nenhum sucesso também vem por acaso, Flávio Brito e Ronaldo Azevedo, montou uma verdadeira seleção de profissionais para ministrar as aulas para os seus alunos.


A equipe toda de Treinamentos da escola é comandada pelo Professor James Garcia, que é o principal responsável pelo progresso dos alunos, e consequentemente pelo sucesso dos dois alunos aprovados na base do Flamengo. Porém nada disso teria sucesso se o professor James Garcia não tivesse ao seu lado um grupo de competentes profissionais do Futebol, Os professores Ronaldo Rabelo, Igor Vicentini, e os auxiliares Flávio (Du), Maicon Vitor, Pedro Gabriel e Marcos José, completam a seleção de treinadores da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, e também merecem aplausos pelo grande trabalho feito dentro dos gramados.


O Atleta Gabriel Azevedo já se apresentou nessa segunda feira "09" no ninho do urubu, e aproveitou o momento para tirar fotos com um dos seus ídolos dos profissionais do Clube, o atacante Michael.


O Diário Esportivo TP Parabeniza os empresários Flávio Brito, Ronaldo Rabelo, e a seleção de profissionais do Futebol, James Garcia, Igor Vicentini, Flávio ( Du), Maicon Vitor Pedro Gabriel, Marcos José, pelo sucesso da escola oficial do Flamengo de Três Pontas. Também gostaríamos de parabenizar os atletas aprovados pelo flamengo, Gabriel Azevedo, e Luan Rodrigues pelo talento ímpar dentro dos gramados, desejamos sucesso aos dois.



55 visualizações0 comentário

As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP