• Diário Esportivo TP

ATLETAS DA ESCOLA OFICIAL DO FLAMENGO DE TRÊS PONTAS EMBARCAM AMANHÃ PARA O NINHO DO URUBU


JOGADORES SERÃO AVALIADOS E TERÃO A CHANCE DE INGRESSAR NA BASE MAIS COBIÇADA DO BRASIL.


A base do clube de regatas do flamengo é, sem sombra de dúvida, hoje a mais cobiçada do Brasil, e isso faz com que milhares de atletas da base sonhem em ao menos um dia, ter a oportunidade de pisarem no tão sonhando ninho do urubu.


Sonho esse que a Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas proporcionará a 6 de seus alunos. Os alunos foram aprovados pelo avaliador do Flamengo João Paulo, em uma avaliação interna no mês de dezembro de 2019, aqui na cidade de Três Pontas.


Nessa próxima segunda feira (02), quatro deles vão em busca do sonho de vestir a camisa rubro negra do Campeão da libertadores de 2019. Davi Luan Rodrigues, meia, 08 anos, Lucas Tiso S. Novaes, atacante de 10 anos, Gabriel Azevedo, atacante, 14 anos, e Miguel Lobato, atacante, 13 anos, darão o ponta pé inicial em busca do tão sonhando sonho de ser um jogador de futebol.


Já no dia 23 de março é a vez dos irmãos Felipe Clayton Silva, zagueiro, 12 anos, e Riquelme Silva, lateral direito, 12 anos, buscarem juntos a chance de ingressarem na base do Clube de Regatas Flamengo.



Todos os atletas terão uma semana de avaliação dentro do clube, e serão vistos pelos técnicos das equipes principais da base do Rubro Negro.


A equipe de treinamento da escola do Flamengo de Três Pontas estava desde do fim do ano de 2019 preparando os alunos para essa oportunidade, com treinamentos selecionados pela própria base do Clube.


O professor James Garcia, Ronaldo Rabelo, Higor Vicentini, e os auxiliares Flávio (Du), Maicon Vitor, Marcos José e Pedro foram os responsáveis por deixarem os jogadores afiados para essa avaliação.


Os atletas serão acompanhados até a Cidade do Rio de Janeiro pelos seus responsáveis e pelos proprietários da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas, Flávio Brito e Ronaldo Rabelo, que diga se passagem estão fazendo um excelente trabalho dentro da cidade de Três Pontas.


O Diário Esportivo TP deseja uma Boa Sorte para todos os nossos craques do futebol da Escola Oficial do Flamengo de Três Pontas.




578 visualizações

As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP