• Diário Esportivo TP

LALIM PEDRAS E VIDROS SAGRA-SE O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DE TRÊS PONTAS


Nesse último domingo aconteceu o jogo dos campeões, a partida foi entre os Campeões dos Campeonatos Municipais de futebol Amador de Três Pontas, por lado tínhamos o Campeão do Campeonato do Campeonato do Vila,Lalim Pedras e Vidros e por outro tínhamos o BI Campeão do Campeonato do Bairro Morada Nova, Calhas & Cia/ caixote.


O jogo aconteceu às 9:00 horas da manhã no Estádio Ítalo Tomagnini, Campo do Tac, e quem prestigiou a decisão foi o Prefeito Municipal de Três Pontas Marcelo Chaves Garcia.


A partida pegou fogo, mas não era pra menos, pois estamos falando dos grandes campeões de futebol de Três Pontas, o jogo começou equilibrado, com chances para todos os lados, mas quem acabou aproveitando as oportunidades e concluindo em gols, foi a equipe do Lalim Pedras e Vidros, que acabou vencendo o clássico pelo placar de 2 a 0, e levou a taça de Campeão dos Campeões de Futebol Amador de Três Pontas.


O capitão do Lalim Pedras e Vidros William recebeu a taça de Campeão das mãos do Secretário de Esportes, João Batista.


Quem esteve presente também para prestigiar o jogo foi o advogado da câmara Municipal de Três Pontas, Marcelo Braga, ele assistiu o jogo ao lado do delegado da partida Porquinho.


Nas comemorações do time Campeão, houve uma provocação sadia, já que todos os atletas entre as equipes são amigos, o time do Lalim Pedras e Vidros gritava " hoje vamos comer pé de porco", essa foi uma mensagem direta para o técnico do Calhas e Cia/ Caixote, Luís Apolinário, que sempre simpático e sorridente, recebeu com naturalidade, lembrando que Luís Apolinário e o assistente Tiago Tibiu estão contados para assumir o time do Tac.


O Diário Esportivo TP esteve presente na decisão, e pudemos ver o quanto o futebol Amador de Três Pontas é especial, as equipes se respeitam, todos querem ganhar, mas todos os atletas de ambas as equipes são grandes amigos, deixando o clima do jogo leve e propício para os torcedores acompanharem.


O Diário Esportivo TP Parabeniza a equipe do Lalim Pedras e Vidros pela conquista do Título, e também parabenizamos a equipe do Calhas & Cia/ Caixote pelo grande desempenho em campo.


18 visualizações

As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP