• Diário Esportivo TP

SANTOS VAI RESCINDIR CONTRATO DE DIOGO VITOR


PERES PERDE A PACIÊNCIA COM MEIO-CAMPISTA E JURÍDICO DO SANTOS VAI RESCINDIR O CONTRATO DO JOGADOR


O mandatário santista ficou muito irritado com a falta de profissionalismo do jogador e a tendência é que o contrato seja rompido até o começo da próxima semana; o jurídico do clube já foi acionado.


O Santos é o clube brasileiro que mais investe me jogadores jovens. A base do Peixe é uma das mais famosas do futebol mundial e, praticamente todos os anos, o Alvinegro Praiano consegue revelar bons jogadores. Em grande crise financeira desde 2014, a diretoria santista vem tentando readequar o orçamento para não aumentar as dívidas e, assim, atrasar os vencimentos mensais do elenco atual.


Um jogador em especial da base do Peixão deixou o presidente do clube, José Carlos Peres, bastante irritado. Trata-se do meio-campista Diogo Vitor. De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o Santos está decidido a pedir uma rescisão contratual por causa justa. A joia foi pega doping no final de 2018, teve a pena reduzida no ano passado, mas o atleta não compareceu a nenhum treinamento desde então.


José Carlos Peres - Presidente do Santos FC

Ainda segundo o repórter, o meia aumentou de peso durante o período e não há uma explicação por parte do jogador sobre as seguidas faltas ao trabalho. A cúpula alvinegra já acionou o jurídico e a tendência é que a rescisão seja anunciada nos próximos dias. Os representantes do jovem de 23 anos já foram notificados e uma reunião entre as partes está marcada para bater o martelo sobre o ocorrido.


A joia tem contrato até fevereiro de 2021, mas os membros da diretoria do Santos sabem que o vínculo não será cumprido até o final. Desde a base, Diogo Vitor era monitorado por diversos clubes do futebol europeu e muitos já colocavam a venda como certa antes mesmo do garoto subir ao profissional. No entanto, o atleta se envolveu com problema extracampo e isso atrapalha sua carreira no futebol.


Desde 2018, o Santos tenta ajudá-lo e foram dadas ao jogador seguidas chances. Mas, a falta de profissionalismo deixou Peres incomodado e o mandatário busca rescindir o contrato por acreditar que esse seja o melhor caminho para todas as partes envolvidas em toda essa situação.


As notícias do Esporte Amador você confere aqui!

Receba nossas atualizações

Siga nos nas redes sociais

  • instagram-png-white-1
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Diário Esportivo TP